Este é o…

Blog de Testes e Backup do Kara Ystúpido.

Por enquanto, não recomendo que se façam comentários aqui. Eles podem ser excluídos sem prévio aviso!

Dia do Orgasmo: que “difícil missão”…

2010-07-31.
 
Hoje se comemora (não por todos) o Dia do Orgasmo, rsrs… A data do prazer sexual, em que se discute, principalmente, a dificuldade das mulheres em se sentirem satisfeitas. Data que veio da Inglaterra, concebida há oito anos por redes de sex-shops, com a finalidade de esquentar, também, as vendas nesse tipo de estabelecimento. Estas redes realizaram pesquisas que revelaram que 80% das mulheres inglesas não atingem o clímax em suas relações. Alguns homens, nessa hora, diriam: “Ah, e daí? Eu tenho o meu…”. Aí que está toda a fonte do problema, pois versam muitos teóricos [ e praticantes! :p ], como eu, que as mulheres não “chegam lá”, devido a falta de conversa, e de uma boa preliminar.

Você pode achar estranha a proposição, afinal, estamos falando de sexo e orgasmo (este que, geralmente, ocorre ao final), mas sempre acreditei no poder das palavras, e da rotura inicial! O fato é que muitos homens ainda não têm abertura para expor suas fantasias para as próprias mulheres, e muitas mulheres de dizer o que gostam, o que esperam na cama. Pairando o medo. Quando o importante é que a mulher busque se conhecer. “Assim, ela pode comunicar para o parceiro sobre suas preferências. Mas a indicação é que ela respeite seu próprio ritmo. Não dá para exigir algo que não condiz com a fase de sua vida”, afirma a psiquiatra Carmita Abdo, uma das fundadoras do Projeto Sexualidade, no Brasil.
 
Me impressiona, ademais, saber que muitas mulheres não gozam e outras fingem. Por que fingir? Diga claramente que não gozou porque foi muito rápido ou muito devagar ou muito forte ou, ou, ou. Mas diga.

Seu parceiro precisa saber o que você quer e espera. Revele seus desejos, fantasias e sonhos sem medo de pensar no que ele vai achar de você. Não, ele não vai te achar puta. Não, você não precisa ter medo que ela te ache um depravado.
 

Comentários:

Postar um comentário

 
Kara Mais Ystúpido © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |